Cupom de desconto do MadeiraMadeira: 8 sites para receber dinheiro de volta

Cupom de desconto do MadeiraMadeira: 8 sites para receber dinheiro de volta

Amanda Britto
Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter

A maior loja de móveis e decoração da América Latina, a MadeiraMadeira é referência no ramo com mais de 5 milhões de clientes atendidos. Veja neste artigo como conseguir um cupom de desconto do MadeiraMadeira para comprar seus produtos.

Onde conseguir cupons do MadeiraMadeira?

Vamos direto ao assunto: onde conseguir um cupom de descontos no MadeiraMadeira? A seguir, você tem acesso a oito sites e apps onde é possível resgatar cupom de desconto MadeiraMadeira e conseguir descontos nos seus pedidos. 

Veja a lista, clique no link e acesse seu cupom:

Veja também: Como conseguir cashback no Pelando, no PicPay e Cuponomia.

Como adicionar um cupom de desconto da MadeiraMadeira?

Para adicionar um cupom da MadeiraMadeira e conseguir o seu desconto, você deve incluir o código que conseguiu nos sites acima diretamente no checkout de compras fazendo os seguintes passos:

1. Acesse um dos sites que indicamos e escolha um cupom que você queira usa; 

2. Clique em “pegar cupom” e copie o código dele;

3. Depois, acesse o site baixe o app da MadeiraMadeira para Android ou IOS;

4. Escolha um ou mais produtos que sejam contemplados pelo cupom e acrescente no seu carrinho;

5. No checkout de compra vá até o campo “Cupom de desconto” e cole o código que você copiou e clique em aplicar.

Pronto, seguindo todas as regras e diretrizes daquele cupom, o desconto será confirmado. Depois disso, é só escolher seu método de pagamento, lembrando que determinados cupons podem ser restritos para um tipo de pagamento ou outro. 

Use seu saldo de cashback para pagar no MadeiraMadeira

Outra forma de conseguir economizar em suas compras no MadeiraMadeira é usando carteiras digitais que geram cashback para pagar os produtos via boleto. 

Caso você já use um programa de cashback e tenha um saldo acumulado, pode usar para pagar sua conta no e-commerce e abater ou quitar uma compra. Para fazer isso, você tem três opções:

  1. escolher o método de pagamento por boleto no MadeiraMadeira e pagar pelo app da sua carteira digital com o saldo da sua conta;
  2. escolher o método de pagamento por boleto + cartão de crédito no MadeiraMadeira e pagar pelo app da sua carteira digital com o saldo da sua conta o boleto e o restante colocar um cartão caso seu saldo não seja o suficiente;
  3. escolher o método de pagamento via Pix e pagar pelo app da sua carteira digital com o saldo da sua conta.

Existem algumas carteiras digitais onde é possível utilizar seu saldo para pagar boletos sem nenhuma cobrança de taxa. Veja duas opções de apps onde você pode fazer isso abaixo.

Ame Digital

O Ame Digital é a carteira digital das Lojas Americanas possui pagamento de Pix para CNPJ, logo, é possível usar seu saldo de cashback acumulado para pagar um produto adquirido no MadeiraMadeira. Basta seguir esses passos:

1. Ao concluir sua compra na MadeiraMadeira, escolha a opção de pagamento via Pix e copie o código; 

2. Entre no app da Ame Digital e vá na opção Pix;

3. Clique em pagar com Pix;

4. Escolha a opção Pix copia e cola;

5. Cole o código que você pegou e pronto.

Leia também: Como funciona o cashback Ame Digital? Aprenda como usar

PicPay

Pelo PicPay é possível pagar boletos sem nenhuma taxa desde que você use o saldo acumulado na sua carteira. Siga os passos abaixo:

1. Ao concluir sua compra na MadeiraMadeira, escolha a opção de pagamento via boleto; 

2. Entre no app do PicPay e vá na opção Pagamentos > Boletos variados;

3. Escaneie o código de barras do boleto ou digite o código do mesmo;

4. Clique em “Usar o saldo da conta” e depois confirme. 

Você pode usar o boleto para pagar parte do valor da compra e usar um cartão para pagar a outra ou pagar tudo com seu saldo caso você tenha o valor.

O que é a MadeiraMadeira?

Criada em 2009 no interior do Paraná, a MadeiraMadeira surgiu como um e-commerce varejista no ramo de móveis e decoração e só depois investiu em lojas físicas.

A empresa começou vendendo apenas pisos e forros de madeira, daí seu nome. Em 2016, ela passa a atuar como uma loja virtual no modelo de dropshipping, ou seja, intermediando a venda de produtos de outros lojistas e ganhando comissões.

Em 2018, ela inaugurou seu marketplace e passou a servir de vitrine para outras lojas do ramo venderem seus produtos em seu e-commerce, cobrando claro um percentual em cima de cada venda

Em 2019, a empresa investiu em um serviço próprio de entregas para diminuir o tempo de frete e depois criou sua a sua linha de produtos com fabricação própria. Hoje, o catálogo da empresa possui mais de 2 milhões de produtos cadastrados.

A empresa chamou a atenção de investidores japoneses e, no início de 2021, o conglomerado SoftBank entrou com um aporte de US$ 190 milhões.

Isso ajudou a empresa a alcançar uma vaga entre os chamados Unicórnios Brasileiros, seleto grupo de empresas avaliadas em mais de US$ 1 bilhão.

Hoje, a empresa vende todo tipo de produto relacionado a casa, desde pisos, revestimentos e móveis até eletrodomésticos, ferramentas e produtos de petshop.

E aí, conseguiu entender como funciona o cupom de desconto do MadeiraMadeira? Quer conhecer mais opções de cupons no mercado? Veja nossos artigos sobre sobre cupom do Burger King e cupom da 99.

Agora que você conhece mais sobre cupons, que tal economizar também em suas viagens? É hora de começar a reservar hotel com cashback

O sistema de cashback funciona retornando parte do dinheiro que você usou para fazer uma reserva de hotel. Ou seja, sua viagem fica ainda mais barata porque você recebe de volta parte do que gastou. 
Acesse a Vacato e aproveite nossas soluções! Somos um site especializado em cashback para diárias nos principais hotéis e resorts do Brasil e do mundo. Conheça todas as vantagens e comece a receber cashback a cada viagem.

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter