Nova Iorque
Conheça a The Big Apple

Também chamada de “cidade que nunca dorme”, Nova Iorque é um dos principais destinos dos turistas que sonham conhecer os Estados Unidos. 

Uma das capitais mais populosas do país com 8 milhões de habitantes, recebe mais de 66 milhões de turistas por ano, seja a trabalho, negócios ou para aproveitar as diversas atrações culturais.

É seu sonho conhecer a “The Big Apple”? Se prepare para pegar o próximo voo.

O que fazer em Nova Iorque
Veja nossas dicas de hotéis, restaurantes e bares

Dê um giro 360º do alto

Do observatório do Top of the Rock, a 250 metros de altura, dá para ver a cidade de todos os ângulos. Uma atração imperdível, principalmente para quem visita Nova Iorque pela primeira vez.

Conheça o The Palm Court

Não precisa ser um hóspede para conhecer o hotel mais famoso de Nova Iorque. Faça uma reserva no The Palm Court, o restaurante do Hotel Plaza, para o café da manhã, chá da tarde ou para tomar um drink à noite.

Hospede-se em um hotel boutique

Os hotéis boutique de Nova Iorque unem perfeitamente o design clássico ao moderno, o que proporciona uma hospedagem confortável e em localizações estratégicas como as do Arlo NoMad, Roxy Hotel e o MADE Hotel.

Principais pontos turísticos

Veja nossas dicas de hotéis, restaurantes e bares
Central Park
Andar pelo Central Park
O Central Park fica no meio da ilha de Manhattan, quebrando a paisagem cheia de arranha-céus com 340 hectares de muito verde. Dá pra caminhar sem rumo ou pagar por um tour que mostra os principais pontos do parque.
estátua da liberdade ny
Ver a Estátua da Liberdade
A Estátua da Liberdade é um símbolo da cidade de Nova Iorque e o passeio até ela é encantador. Para chegar até a Liberty Island, onde fica o monumento, basta pegar o barco que sai do Battery Park. 
New York City skyline with urban skyscrapers at sunset, USA.
Subir até o topo do Empire State Building
O Empire State Building é outro prédio icônico (e inconfundível) de Nova Iorque. No 102º andar fica o observatório e a dica é fazer uma visita de dia e outra à noite, pois cada ticket permite duas entradas no mesmo dia.
times square
Times Square
Um turista em Nova Iorque precisa passar pela Times Square. Esse é um dos pontos turísticos mais cheios da cidade, mas também é um retrato perfeito da agitação da cidade. E fica pertinho da Broadway.
Broadway ny
Assistir uma peça na Broadway
Falando em Broadway, se você ama teatro, vale a pena investir no ingresso para um dos espetáculos. O Rei Leão, Hamilton, Chicago são alguns dos clássicos em cartaz. Mas tem muita cultura espelhada pelos mais de 30 teatros da região.
A Day at the Met
Visitar os museus
Os museus de Nova Iorque também são imperdíveis e vale escolher um para visitar. Os principais são: o Metropolitan Museum of Art,  o Museu de História Natural, o Museu Guggenheim e o MoMA. Todos cobram entrada ou tem valor de entrada sugerido.
High Line ny
Passear pelo High Line
O High Line é um parque suspenso muito charmoso e com uma super vista para a cidade e também do Rio Hudson. Na mesma região, fica o The Vessel, um prédio que parece uma colmeia, e que tem entrada gratuita.
brooklyn ny
Explore o bairro do Brooklyn
Não é só de Manhattan que vive Nova Iorque. Atravesse a ponte e explore o bairro do Brooklyn. A região de D.U.M.B.O. é tem uma vista espetacular, assim como a Ponte do Brooklyn e a Brooklyn Bridge Park.
East Village ny
Curta a noite no East Village
Nada mais novaiorquino do que curtir a noite em bares nos rooftops da cidade. Para não errar, o destino certo é o bairro de East Village. Existem vários estabelecimentos com música ao vivo, bons drinks e gente bonita.
Anterior
Próximo
Melhores épocas para viajar
Mais barato
Outubro Baixa temporada Janeiro Inverno
Mais turístico
Maio Alta temporada Julho Verão
Onde ficar?
Veja os melhores hotéis da cidade
Anterior
Próximo