O que fazer em Porto de Galinhas à noite? Lista completa

O que fazer em Porto de Galinhas à noite? Lista completa

Amanda Britto
Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter

Neste artigo, você encontra quatro das principais alternativas do que fazer em Porto de Galinhas à noite. A cidade é conhecida por seus encantos à luz do dia, mas saiba que a vida noturna também tem seu charme.

Para te ajudar a se planejar e decidir qual será a boa da sua noite, selecionamos as melhores atrações. Assim, você não fica em dúvida sobre o que fazer em Porto de Galinhas à noite.

Se quiser explorar esse paraíso para além do dia, continua com a gente até o fim da leitura. 

Caso ainda não tenha seu hotel reservado, aproveite as soluções da Vacato que conta com um sistema de cashback para ajudar o seu bolso e ainda oferece uma lista com pousadas baratas em Porto de Galinhas. Confira!

O que fazer em Porto de Galinhas à noite?

1. Centro

A primeira dica de rolê para quem procura por o que fazer em Porto de Galinhas à noite é: o centrinho. É bem agitado e com muitas opções em vista, além de ter uma boa movimentação de turistas.

É ideal para quem gosta de fazer comprinhas de souvenires, por exemplo. Se for o seu caso, a sugestão é passar na feirinha de artesanato para começar a noite e ter uma noção de como está a cidade.

o que fazer em porto de galinhas a noite

Fonte: destinoportodegalinhas.com.br

O calçadão é exclusivo para pedestres, então os pedestres podem andar na tranquilidade aproveitando o ambiente.

2. Gastronomia

Gastronomia é sempre algo a se conhecer quando viajamos. Então, se você quer explorar as opções do que fazer em Porto de Galinhas à noite, o paladar é uma ótima forma. Afinal, nada melhor do que se aventurar pelos sabores da região.

A boa notícia é que existem diversas opções de restaurantes de qualidade. No centrinho mesmo você encontra vários.

Alguns nomes bem conhecidos e tradicionais são:

3. Bares

Agora, para quem gosta mesmo de beber e aproveitar a vida noturna nesse estilo, saiba que há muito o que se fazer em Porto de Galinhas à noite neste sentido também. Diversas opções de bares vão fazer a sua alegria.

A primeira indicação é passar na Vila de Todos os Santos. Nela, você se depara com várias alternativas de bares e lanchonetes, além de uma movimentação bacana.

Também existe uma pousada com o mesmo nome, se quiser reservar sua diária por lá é só pesquisar na Vacato.

Agora, outras indicações de bares onde você com certeza vai encontrar o que fazer em Porto de Galinhas à noite são:

São opções para todos os gostos, que vão desde roles mais agitados no estilo balada até lugares que são mais barzinhos com música ao vivo. 

Você com certeza encontrará o que procura e que mais se encaixa com o que você curte fazer em um desses lugares.

4. Forró

Para fechar a lista do que fazer em Porto de Galinhas à noite, precisava de um tópico inteiro à parte sobre o forró. Quem ama dançar um forrozinho, a dica que fica é: Lua Morena.

Consagrado por oferecer um forró pé de serra delicioso e que encanta quem está nas redondezas, sua programação é variada, sempre alternando entre músicos e bandas.

Vale a pena dar uma passadinha por lá e ver o que está rolando na noite. Existem muitas chances de você encontrar uma oportunidade para dançar e se divertir muito.

Encontrou o que fazer em Porto de Galinhas à noite?

Não deixe de salvar esse guia nos favoritos para retornar sempre que precisar. Por fim, passe também na Vacato e confira as soluções econômicas que oferece para sua viagem. Nada melhor que salvar um dinheiro enquanto viaja, certo?

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter